Informamos que a Rematrícula está liberada e disponível a partir de 17/07 até 22/07/2023. Atentem-se ao prazo! Para realizá-la basta acessar o SIGA https://siga.cps.sp.gov.br/aluno/login.aspx e clicar na opção “Matrícula On-line”. LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE QUALQUER PERGUNTA – A MAIORIA DOS QUESTIONAMENTOS […]
Informamos que a Rematrícula está liberada e disponível a partir de 17/07 até 22/07/2023. Atentem-se ao prazo!
Para realizá-la basta acessar o SIGA https://siga.cps.sp.gov.br/aluno/login.aspx e clicar na opção “Matrícula On-line”.
LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE QUALQUER PERGUNTA – A MAIORIA DOS QUESTIONAMENTOS ESTÃO LISTADOS ABAIXO!
Informações Importantes:
– A Rematrícula é obrigatória e feita exclusivamente pelo SIGA.
– É obrigatório efetuar a matrícula conforme seu horário de origem.
– Os nossos cursos têm PRÉ-REQUISITOS. Ou seja, algumas disciplinas só podem ser cumpridas com a finalização de outras.
– Alunos que estão com matrícula bloqueada por não ter feito a Pré-Matrícula devem acessar o link enviado por e-mail e postado na equipe Comunicados em 16/06/2023.
– Alunos que foram notificados por e-mail que estão devendo documentos e não realizaram a entrega estão com a matrícula bloqueada. A Secretaria receberá os documentos nos dias 17/07 a 21/07/2023 das 09h às 12h e das 14h às 17h.
– Os alunos que estão com pendência de documentação ficarão bloqueados até que a entrega dos documentos seja feita.
– O aluno tem direito a solicitação para cursar até 03 (três) DP’s no contraturno. Exemplo, se você estuda de manhã poderá solicitar as DP’s para o período noturno ou vice-versa.
– Alunos que desejam assistir às aulas em outro período, devem preencher o requerimento global justificando o motivo da solicitação e devem enviar também declaração emitida e assinada pela empresa com horário de trabalho e as cópias da carteira de trabalho (foto, dados pessoais e registro). A MATRÍCULA DEVE SER FEITA NO SEU HORÁRIO NORMAL E VOCÊ DEVE AGUARDAR A RESPOSTA.
– Vale lembrar, que qualquer solicitação deve ser enviada por e-mail, através do Requerimento Global devidamente preenchido (requerimento enviado por e-mail)
– As solicitações serão analisadas pelas coordenações e você deve acompanhar pelo SIGA se as alterações foram feitas. Todas as solicitações serão vistas a partir do dia 01/08/2023 (retorno dos professores). Ressaltamos que a solicitação poderá ser deferida ou indeferida.
– Não será necessário o envio do Requerimento de Matrícula para nosso e-mail.
– A Secretaria disponibilizará o formulário para solicitação do Passe Escolar. Pedimos que aguardem.
E-mail para envio das Solicitações: secretariafatecsbc@gmail.com