Filtro de Daltonismo

Rematrícula – 2º semestre de 2023

Informamos que a Rematrícula está liberada e disponível a partir de 17/07 até 22/07/2023. Atentem-se ao prazo!  Para realizá-la basta acessar o SIGA  https://siga.cps.sp.gov.br/aluno/login.aspx e clicar na opção “Matrícula On-line”. LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE QUALQUER PERGUNTA – A MAIORIA DOS QUESTIONAMENTOS […]

14 de julho de 2023 6:46 pm Sem categoria

Informamos que a Rematrícula está liberada e disponível a partir de 17/07 até 22/07/2023. Atentem-se ao prazo! 

Para realizá-la basta acessar o SIGA  https://siga.cps.sp.gov.br/aluno/login.aspx e clicar na opção “Matrícula On-line”.

LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE QUALQUER PERGUNTA – A MAIORIA DOS QUESTIONAMENTOS ESTÃO LISTADOS ABAIXO! 


Informações Importantes:


– A Rematrícula é obrigatória e feita exclusivamente pelo SIGA.


– É obrigatório efetuar a matrícula conforme seu horário de origem. 

– Os nossos cursos têm PRÉ-REQUISITOS. Ou seja, algumas disciplinas só podem ser cumpridas com a finalização de outras. 

– Alunos que estão com matrícula bloqueada por não ter feito a Pré-Matrícula devem acessar o link enviado por e-mail e postado na equipe Comunicados em 16/06/2023.

– Alunos que foram notificados por e-mail que estão devendo documentos e não realizaram a entrega estão com a matrícula bloqueada. A Secretaria receberá os documentos nos dias 17/07 a 21/07/2023 das 09h às 12h e das 14h às 17h.

– Os alunos que estão com pendência de documentação ficarão bloqueados até que a entrega dos documentos seja feita. 


– O aluno tem direito a solicitação para cursar até 03 (três) DP’s no contraturno. Exemplo, se você estuda de manhã poderá solicitar as DP’s para o período noturno ou vice-versa. 


– Alunos que desejam assistir às aulas em outro período, devem preencher o requerimento global justificando o motivo da solicitação e devem enviar também declaração emitida e assinada pela empresa com horário de trabalho e as cópias da carteira de trabalho (foto, dados pessoais e registro). A MATRÍCULA DEVE SER FEITA NO SEU HORÁRIO NORMAL E VOCÊ DEVE AGUARDAR A RESPOSTA. 


– Vale lembrar, que qualquer solicitação deve ser enviada por e-mail, através do Requerimento Global devidamente preenchido (requerimento enviado por e-mail)


– As solicitações serão analisadas pelas coordenações e você deve acompanhar pelo SIGA se as alterações foram feitas. Todas as solicitações serão vistas a partir do dia 01/08/2023 (retorno dos professores). Ressaltamos que a solicitação poderá ser deferida ou indeferida. 

– Não será necessário o envio do Requerimento de Matrícula para nosso e-mail. 

– A Secretaria disponibilizará o formulário para solicitação do Passe Escolar. Pedimos que aguardem. 

E-mail para envio das Solicitações: secretariafatecsbc@gmail.com

Compartilhe


Veja também