Filtro de Daltonismo

Desafio Inova Paula Souza de empreendedorismo

Em 15 de junho de 2016, na sede do Centro Paula Souza, em São Paulo, foi realizada a cerimônia de premiação “Melhor dos Melhores” do Desafio Inova Paula Souza, edição 2015. Dentre os mais de […]

14 de julho de 2016 6:33 pm midia

Dentre os mais de 3000 projetos inscritos, os 15 melhores participaram desta cerimônia. E, dentre estes, os 3 melhores foram premiados.

O projeto intitulado “Bicicletário Automatizado”, desenvolvido pelos alunos Jeferson Martins, João Victor Ferreira, Jairo Silva e Fabio Negrini, do Curso de Automação Industrial, obteve o terceiro lugar.

Parabéns aos alunos e ao nosso Agente Local de Inovação, Prof. Marcos Zamboni.