Filtro de Daltonismo

Alunos do 3º Ciclo de Manufatura Iniciam Projeto com Empresa Automobilística

No último dia 28 de setembro de 2024, os alunos do 3º semestre de Manufatura realizaram uma visita técnica à Quantum Group, uma empresa renomada no setor automobilístico. O objetivo da visita foi conhecer de […]

7 de outubro de 2024 4:39 pm Destaque, Manchete

No último dia 28 de setembro de 2024, os alunos do 3º semestre de Manufatura realizaram uma visita técnica à Quantum Group, uma empresa renomada no setor automobilístico. O objetivo da visita foi conhecer de perto as operações da empresa e receber as primeiras orientações para o desenvolvimento de um projeto conjunto. Durante a visita, os alunos também acompanharam a coleta de dados em veículos, uma etapa fundamental para o andamento do trabalho.
Essa experiência proporciona aos estudantes uma oportunidade única de aplicar os conhecimentos adquiridos em sala de aula em um cenário real, onde precisam lidar com as demandas de uma empresa. Além de enriquecer a formação acadêmica, essa interação também permite que as indústrias conheçam de perto as habilidades e competências dos alunos, facilitando futuras contratações e abrindo portas para programas de estágio.